quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Notícias da semana


-parece que o manchester, o arsenal e o bayern de munchen estão na caça do Manuel Neuer, o técnico do shalke admitiu que as chances dele sair do shalke são grandes:


"O técnico do Schalke 04, Felix Magath, admitiu em entrevista publicada no diário Bild a possibilidade de perder o goleiro Manuel Neuer e outros jogadores para a próxima tempodada. Com contrato até 2012, o arqueiro de 24 anos fez uma ótima Copa do Mundo na África do Sul e já apareceu como possível substituto do experiente Edwin van der Sar no Manchester United. O Arsenal e o Bayern de Munique também aparecem como interessados em sua contratação.
"É claro que eu não confio inteiramente que serei capaz de manter Manuel Neuer e outros jogadores. Embora a situação seja um pouco difícil, com menos receita, nós criamos as condições para sermos campeões nos próximos anos", garantiu Felix Magath. O Schalke 04 ocupa apenas a 16ª colocação no Campeonato Alemão, na zona de rebaixamento."(fonte)

-dor na lombar tirou o Adler do jogo contra o Rosenborg na liga da europa


"Uma forte lombalgia tirou de última hora o goleiro Rene Adler, do Bayer Leverkusen, do confronto desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa contra o Rosenborg, pela chave B, na Noruega."(fonte)

-mario gomez disse que se sair do bayer não jogará em nenhum outro time da Alemanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário