sábado, 29 de janeiro de 2011

Bromances♥



Todos os fãs da seleção conhecem ao menos um bromance ,o Schweiniski, mas hoje vim aqui para lhes apresentar mais um pouco do amor que une nossa querida manns ( -q)
Ps.: Se você é homen e sempre passa pelo blog tenho dois recados
1-Obrigada pela paciência.
2-Não se impressione com as fortes cenas a seguir-N


Primeiro o Bromance mais famoso:



Agora vem o meu Bromance favorito, visto que reúne os meus jogadores preferidos Ballack e Frings :)

Tirem as crianças da frente do computador..cenas fortes a seguir
De vez em quando é bom quebrar a monotonia (?)
então os meninos dão uma escapadinha
apresento-lhes: Schweinez


Pödil :)


Adler e Fritz

*O*
Özil e Marin o Bromance mais baby de todos

Lahm e Timo *_*
Para mim é inevitável sorrir ao ver a carinha do Lahm olhando pro timo



eu sei que deixei alguns bromances de fora da lista , mas foi por causa da minha net que não está colaborando muito

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. haha... morri de rir com as fotos :P
    o Lahm é a coisa mais fofo do mundo =^.^=

    hahaha... muito engraçado, 'shweinez', esses meninos são demais :P

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo coment :)
    que bom que vc gostou *O*

    ResponderExcluir
  4. mt bom esse post! Parabéns!! Só falto o do Müller e o Badstuber... hahaha
    :*

    ResponderExcluir