terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gomez disputadíssimo


O Bayern dispensou a oferta do Chelsea de 42 milhões pelo alemão.

O Bayern recusou uma proposta do Chelsea para contratar o atacante Mario Gomez, revelou o próprio internacional alemão.

«Não conheço a proposta oficial do Chelsea uma vez que ela foi recusada pelo Bayern», declarou Gomez ao Bild, jornal germânico que fala numa oferta de 42 milhões de euros por parte do clube londrino com vista a contratar o artilheiro da Bundesliga.

«Não estaria interessado em sair. Já estou num grande clube e desempenho um papel importante numa equipe onde sempre desejei jogar», falou o atacante.

Na época passada, o Bayern desembolsou 30 milhões de euros para contratar o jogador, então a militar no Estugarda. No primeiro ano ao serviço dos bávaros, Gomez, 25 anos, apontou 16 gols.


_____________________________________________________________
Minha humilde opinião é que se o Super Mario fosse pro Chelsea ele não iria se adaptar, tomando como exemplo o Ballack que estava arrasando na Bundes até mudar pro Chelsea, daí foram só fraturas e críticas.Devo confessar que o Mario nunca me agradou como jogador,pelo menos na Mannschaft, porém pelo Bayern ele não é nada mais, nada menos do que o artilheiro da Bundesliga :), as opiniões sobre seu talento ou sorte são adversas.....uns dizem que ele é bom mesmo outros que só tem sorte nem sabe o que está fazendo , mas faz gol...Dessa questão eu prefiro me abster, a única coisa que eu acho que ele deveria fazer mesmo é continuar no Bayern que no momento está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário