sábado, 2 de abril de 2011

Seleção alemã e mercedes


andei meio sumida , mas estou de volta trazendo comigo a seleção alemã e MERCEDES BENZ
Pra quem ainda não viu reparem no Schweinsteiger chamando o Badstuber de Justin Bieber haha e essa não é a primeira vez que ele faz isso num vídeo hahah

As fotos
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

2 comentários:

  1. Quem é esse do gif aí de cima?? xD

    Engraçado, quando vi o vídeo de 4:14 eu pensei que era o do meu canal, pois fui eu que cortei a parte preta do final e deixei menor hehe, acho que me riparam :P

    ResponderExcluir