quarta-feira, 4 de julho de 2012

E depois da tempestade....

Aqui estou após alguns dias sem postar...pra falar a verdade eu me afastei um pouquinho porque ainda tava triste, mas é isso aí, chega de olhar pras derrotas OK :)

Fotos da chegada em casa
Acho tão legal o fato de que na seleção alemã eles se vestem completamente iguais, dos sapatinhos às malas :)




Chega de tristrezaaaaa
Vamos rir um pouquinho LOL


E para completar mais boas notícias quatro dos nossos alemãezinhos estão no UEFA ALL STAR DREAMS (Uefa estrela dos sonhos?) *___*

Os escolhidos foram:
Philipp Lahm

Manuel Neuer

Mesut Özil

Sami Khedira


hey-key:

Just shut up.

3 comentários:

  1. Olá novamente :)
    vinha todos os santos dias, ver se havia alguma coisa de novo por aqui, mas não tinha e ficava demasiado triste. Ainda bem que voltaste. já tinha saudades .
    Beijinhos da Filipa, Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que alguém sente minha falta kkkkkk
      Voltei sim :)
      :*

      Excluir
  2. Senti falta do Mats na lista dos melhores da Euro. Ele fez um ótimo campeonato, infelizmente não foi tão bem no jogo contra a Itália, como todo o time. Agora na Copa de 2014, quero ver alguém segurar a Alemanha!!!

    ResponderExcluir