A notícia já está um pouco old, mas pra quem não soube da última do empresário louco do Ballack
lá vai a bomba
Michael Becker, empresário do craque alemão Michael Balack (cortado por lesão na véspera do Mundial), abusou das críticas à seleção alemã de futebol. O agente se referiu ao time com um "bando de gays" por terem mostrado um estilo de jogo menos agressivo e mais técnico durante a Copa da África.
Em entrevista à revista "Der Spiegel", Becker sugeriu que a Alemanha jogou muito delicadamente e por isso ficou fora da final. Também comentou que os jogadores da seleção ficaram com inveja de Balack por ele ter sido fotografado pela revista norte-americana de celebridades "Vanity Fair". "Eles são medíocres, sem talento, burocráticos, provincianos ou gays."
Os comentários logo ganharam repercussão mundial. O técnico alemão Joaquim Löw avisou apenas que "não desceria tão baixo". Um porta-voz da Bayer Leverkusen, clube onde Ballack começou a carreira, disse que ficou chocado com os comentários. "Não temos absolutamente nenhum ressentimento em relação aos homossexuais", disse em um comunicado. A Federação Alemã de Futebol se recusou a comentar.
Depois das críticas, Becker comentou que foi "mal interpretado" e que a entrevista não foi autorizada" - na Alemanha é comum o entrevistado ver a matéria antes de ser publicada e sugerir alterações.
e ele ainda tem coragem de chamar alguém...
depois dessa foto ao lado
acho que ele não deveria chamar ninguém de gay hein.....hum hum
Nenhum comentário:
Postar um comentário