O volante argentino Javier Pinola, do Nuremberg, foi suspenso nesta quarta-feira em quatro partidas por cuspir no meio-campista da seleção alemã Bastian Schweinsteiger, na vitória do Bayern de Munique por 3 a 0, no último domingo.
Apesar de ter ligado para Schweinsteiger e se desculpado no início desta semana, Pinola não escapou da suspensão. Na avaliação da Federação Alemã de Futebol, o jogador argentino teve conduta antidesportiva e foi punido em quatro jogos.
Assim, Pinola ficará fora das partidas contra Kaiserslautern, Mainz, Borussia Dortmund e Hoffenheim. Seu retorno ocorrerá apenas em 18 de dezembro, na partida contra o Hannover. O Nuremberg briga pelas posições intermediárias no Alemão com 18 pontos, 13 atrás do líder Borussia.
Esses argentinos sempre aprontando das suas contra os boys...
Eu só não odeio mais os argentinos porque tem que sobrar alguma coisa pros espanhóis..é sério, não sei quanto a vocês, mas eu não consigo esquecer aquele episódio em 2006 nas quartas de finais da copa da Alemanha em que um daqueles argentinos FDP deram um soco no Lahmy...eu não entendo que tipo de pessoa doentia bateria numa coisinha fofa daquelas...D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário