Que pena que você não falou da maravilhosíssima TecPix (ou da nova TOp Therm). :P
Voltando ao comercial: muito engraçado. Adorei. E é muito bom ver a DFB (ou parte dela) aparecendo na mídia (comerciais, publicidade em geral e afins). É uma forma de aumentar a identificação nacional (além de ser um ótimo marketing pros dois lados né, pro anunciante e pra própria DFB).
(e eu já disse que o Lahmy é um fofo? ah, nesse post acho que não né :D)
Que pena que você não falou da maravilhosíssima TecPix (ou da nova TOp Therm). :P
ResponderExcluirVoltando ao comercial: muito engraçado. Adorei. E é muito bom ver a DFB (ou parte dela) aparecendo na mídia (comerciais, publicidade em geral e afins). É uma forma de aumentar a identificação nacional (além de ser um ótimo marketing pros dois lados né, pro anunciante e pra própria DFB).
(e eu já disse que o Lahmy é um fofo? ah, nesse post acho que não né :D)