sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Brasil x Alemanha

Está confirmado o amistoso das seleções alemã e brasileira. O clássico ocorrerá no dia 10 de agosto e 2011, anunciou nesta quinta-feira a federação alemã.O encontro entre a Mannschaft e a Seleção cinco vezes campeã do mundo será disputado no estádio da cidade de Stuttgart, que já terminou sua reforma.
- Esta partida é um clássico do futebol mundial, estamos muito contentes - afirmou o técnico alemão Joachim Löw.
Alemanha e Brasil disputaram no total 20 partidas, com apenas três vitórias alemãs. O último jogo foi pela Copa das Confederações de 2005, e o Brasil venceu por 3 a 2.

Agora vai a minha opinião:
Foi exatamente no último jogo entra Brasil e Alemanha que eu me apaixonei pela seleção Alemã, naquela época eu achava errado torcer contra o meu país, por isso me contive e "torci" pelo Brasil, mas depois de 5 anos não tenho mais esse pudor e, devo admitir, que ano que vem torcerei pela Nationalelfmannschaft!!!! \o/

Vídeo do último encontro entre a Seleção Alemã e a seleção Brasileira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário