domingo, 22 de agosto de 2010

Schweinsteiger papagaio de pirata.

Image and video hosting by TinyPic
Essa é mais uma pra quem acha que os alemães são tipos muito sérios e contidos...quebrar a cara

Eu juro que quase chorei...de tanto rir depois que eu vi essa foto e o comentário à respeito que vinha logo a seguir...

Aconteceu antes da final da Supercup entre o Bayern e o Schalke.Basti decidiu caminhar pela cidade de Augsburg
(onde o jogo aconteceu), ao mesmo tempo tinha recém-casados tirando fotos junto com sua família e amigos na cidade , Então Schweini, simplismente decidiu dar uma passadinha nas fotos(?)
eu não sei se entendi a última parte, mas parece que eles até trocaram VÁRIS VEZES! o lugar das fotos, mas adivinha quem continuou aparecendo nas fotos?

cara eu ainda estou chorando de tanto rir!!!!!!!!! xD

minha reação ao ver/ler
sobre a foto
Image and video hosting by  TinyPic
NÃO TEM COMO NÃO AMAR O BASTI DEPOIS DESSA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário