quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entrevista do Friedrich para o DFB.de



Ele falou sobre a lesão e o mau começo em seu novo time o Wolfsburg("nosso maior problema é a insegurança", com novos jogadores, novo sistema e novo treinador), além disso ele falou sobre o bom começo do Hetha e elogiou a atuação de Badstuber no jogo da Alemanha contra a Bélgica.


DFB.de: Você é conhecido por não ser paciente...

Friedrich: Nenhum jogador é paciente, principalmente depois de uma lesão. Em tanto que é uma situação perigosa. Estou sem dor ,tenho que me frear, porque eu não devo fazer muita coisa.

DFB.de: Você pode prever quando você vai ser capaz de começar a treinar de novo?

Friedrich: apenas vagamente. Espero poder voltar a treinar em seis semanas. Mas eu não tenho um horário fixo, ou um jogo em que eu pretendo fazer o meu retorno. Seria bom se eu pudesse jogar um jogo ou dois no Hinrunde de Wolfsburg. Novamente: Eu não devo ser irracional e retornar cedo. No entanto sou ambicioso, mas a paciência agora é fundamental. É importante que eu recupere 100 por cento para poder voltar. Então, eu vou ser pelo menos tão forte como antes da lesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário