domingo, 14 de novembro de 2010

Mesut e seu bambi :D


OK OK
Hoje temos fofocas aqui..
A notícia nem é tão nova, mas enfim...
O Özil se separou, finalmente, da Ana Maria. A notícia veio à tona quando, no dia 11 de novembro ele compareceu à premiação alemã do Bambi Award (meio tenso o nome desse prêmio não?) sem sua namorada.


Tá aqui o que saiu na Bild:
Seu amor desmoronou devido à saudade

Milhões de alemães estavam assistindo o futebol herói Mesut Özil (22) aceitou o prêmio Bambi na TV. Ele participou da cerimônia, sem a namorada, habilmente driblar todas as perguntas. Porque o jogo é mais: Özil e Anna-Maria Lagerblom (28) não são mais um casal!

Anna-Maria, irmã da cantora Sarah Connor, confirmou ao jornal Bild: "Sim, estamos separados". Özil-se apenas disse que não iria comentar sobre sua vida privada.

(...)

"Esse tipo de vida não era para mim. Eu só não gostei do jeito que eu vivia", Anna-Maria disse ao jornal Bild. "A vida com uma estrela que está em casa raramente vida em uma gaiola dourada -.. Só em Madrid, longe da minha família"

Anna-Maria Lagerblom: ".. Estou contente por ser a minha própria pessoa, mais uma vez eu estou feliz de novo" Três semanas atrás, ela voltou para a Alemanha com seu filho. [Nota: 6 anos Montry de idade, de outro relacionamento]. "Foi apenas um meio para férias. Mas então eu decidi não voltar ao lado de Mesut".

Houve alguma luta entre os dois?

Anna-Maria:. "Não, nós não tivemos uma quebra de luta-up Mesut Özil é um ser humano maravilhoso Ele simplesmente não estava funcionando.".

(qualquer erro culpa do GOOGLE TRADUTOR)

6 comentários:

  1. Essa mulher além de horrorosa é um péssimo ser-humano... isso é comentário que se faça? Despeitada.
    Sem problemas... em 2014, neste nosso país tropical não faltaram candidatas para ocupar um lugarzinho no coração do zoiudo querido da Mannschaft. \o/

    ResponderExcluir
  2. não entendi seu primeiro comentário :B

    ResponderExcluir
  3. Eu me referia a esses comentários q ela fez:

    "Esse tipo de vida não era para mim. Eu só não gostava do jeito que eu vivia"

    "Ele raramente estava em casa, eu vivia numa gaiola dourada"

    E depois só comentei que quando o zoido querido vier ao Brasil para jogar a copa em 2014, muitas brasileiras terão chance de conquistá-lo =D

    ResponderExcluir
  4. ah tá..porque eu tinha interpretado errado :B
    essa Ana Maria é uma sanguessuga, ela só quer grana e quando não consegue mais..troca de jogador...ainda bem que ele se livrou logo dela:D

    ResponderExcluir
  5. Mesut Özil está bem melhor sem ela...
    Ela, com certeza, estava interessada na grana dele...
    Que bom...
    Melhor assim...
    Mesut Özil S2 S2 S2 Ich werde dich immer lieben...
    By Hieigah

    ResponderExcluir