terça-feira, 13 de setembro de 2011

Claudia Lahm está grávida *O*

Claudia Lahm está grávida *_*
No ano passado e morri com o casamento de contos de fadas que eles tiveram e posso dizer por mim que estava suuuper ansiosa para que eles tivessem logo um baby :)
Os outros casais que me desculpem, mas eu acho que eles são o casal mais fofo e a Claudia é a minha WAG favorita de pois vem a Sarah do Basti.

QUE COISA MAIS LINDAAAAAA estou muito feliz por eles mesmo *O*


relembrando fotos do casamento deles no ano passado (falando nisso ele já tem um ano de casados que fofoooooooooo)

GENTE vou chorar eles são o casal mais foooofo do mundo 
são tão lindooooooos me desculpem o desespero, mas essa foi a melhor notícia do meu dia!!!



2 comentários:

  1. Já posso imaginar o mini Lahm, correndo pelos campos, guardando potes de ouro... xD -calma carol, bebe uma água ;D

    ResponderExcluir
  2. guardando os potes de ouro huhsuhaus
    eu ri muito com essa ...
    agora já passou a euforia e já estou mais calma xD

    ResponderExcluir