quinta-feira, 8 de setembro de 2011






Olha gente as fotos que eu achei do jogo e pré-jogo da Mannschaft *_*
Notícias e comentários do Jogo por conta do blog Jogadores-alemaes que vocês provavelmente conhecem :)




Mais fotos aqui ._________.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



e se tiver alguém interessado em dar uma olhada em mais fotos em HD dos jogos clique aqui.



3 comentários:

  1. Já falei no SFA e falo aki tbm: adorei ver uma citando o blog da outra xD -meus dois blogs brasileiros preferidos, diga-se de passagem ;p

    ResponderExcluir
  2. oun Pablo brigadão mesmo pela consideração *_*
    fico feliz em saber que o meu blog agrada :)

    ResponderExcluir
  3. awmmm vc citou o meu blog, hoje que fui ver =D que lindo!!!

    hehe olha o Lahm fazendo um carinho no mascote xD Toninho super elegante descendo do avião, pirei! :P

    bjooooos

    ResponderExcluir