sexta-feira, 27 de abril de 2012

Finalmente estou de volta depois de um século sem postar, tenho que me desculpar porque o meu note não me deixava logar no blog (?????) e só ontem fui descobrir que era uma configuração do meu anti vírus :(

Mas, o que importa é que mesmo sem poder postar sobre eles eu não deixei de acompanhar a Seleção Alemã *_* e os nossos alemãezinhos, falando neles tenho que parabenizar a garra dos meninos do Bayern pela classificação pra final da Champions League, que foi emocionante. Eu o jogo todo exceto os pênaltis, porque minha mãe já estava me expulsando de casa (eu já estava atrasada uma hora pra aula).
Vou aproveitar minha volta pra postar umas fotos do jogo etc.



A chegada festiva em casa



Morri de rir com essa montagem
Estão rolando muitas piadas na net por causa do erro do Sergio Ramos que ajudou a dar a vitória ao Bayern xD
TRADUÇÃO:
Boateng: Lá vai o "chute" do Ramos
Roben: Olha a cara dele :O
Mario Gomez: Onde???????
Mas não pensem que eu fiquei totalmente feliz porque não gostaria de ver o Özil triste :(
Isso quebra o meu coração em um milhão de pedacinhos




Mas já que estamos falando do bayern, olhem o novo uniforme deles
:
o que acharam??? Porque eu não sei se achei alguma coisa....haha ainda estou pensando numa avaliação pra fazer...mas acho que o antigo era bem mais bonito..e condizente com o time dava um aspecto de tradição...

Notícias de última hora... acharam a bola do Sérgio Ramos, foto exclusiva:

5 comentários:

  1. Ae finalmenteee você voltooou *-*

    E só pra variar veio falando de coisa boa e me fazendo rir xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa alguém sentiu minha falta e dos meus podts de inutilidade pública uhsuhaushuahsuhasuhas

      Excluir
  2. Dia 19 a festa será linda! A Europa será vermelha! :D

    E sobre o novo uniforme, sei lá... curti muito não, esse "LIGA Total" parece aquele "BMG" que tem nos uniformes de um monte de times brasileiros, deixando a marca do clube em segundo plano.

    E o "chute" do Sergio Ramos? Sem comentários, deve ter baixado o espírito Baggio nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não achei muito bom e realmente esse liga total ficou muuuito estranho...

      Excluir
  3. Olha o Lahm, que coisa mais fofa!

    Eu adorei esse movo uniforme, parece meio florescente, um luxo só! Também amo o antigo, mas se pudesse já comprava esse ^^

    ResponderExcluir