sexta-feira, 27 de abril de 2012

Friiiings

Eu não podia deixar de postar alguma coisa sobre  Frings *__* depois de todo esse tempo né...
Eu achei isso ontem e passei muito mal (tive um ataque histérico, pra ser mais específica)
Acho que vocês sabem que ele está jogando no Canadá e o Arne também veio jogar na América, mas em times diferentes, o Frings joga no Toronto FC e o Arne joga no Chicago Fire que se enfrentaram e teve uma santa fã que tirou foto dos dois juntos antes e depois do jogo





E como se isso já não fosse o suficiente eu ainda acho essa entrevista do Frings falando em inglês( nem preciso falar que morri nessa hora)
Finalmente entendi o que este homem fala sem precisar de nenhum tradutor!!!!
E o sotaque dele é a coisa mais fofa do mundo (ME DESCULPEM O MOMENTO FAN GIRL)


5 comentários:

  1. que bom q eles não pararam x) e ainda jogaram entre si! o/

    tudo bem Carol, a gente perdoa ;D... Ih, o sotaque eh bom mesmo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sotaque e a voz dele são fofos, porque ele é tão durão e tal ,mas tem uma voz muito suave kkkk

      Excluir
  2. Arne, ARNE, ARNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *ploft, morri*

    Que saudade de "vê-lo" jogando! :D

    É uma pena, mas acho que o ciclo dele na Mannschaft já se encerrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um excelente jogador
      e sinto muitas saudades de vê-lo com a camisa da manns,o pior de tudo que agora ele jogando fora da Europa acho que isso está bem mais difícil acontecer, mas a esperança é a última que morre :)

      Excluir
  3. Também tenho muitas saudades de vê-los na seleção
    E já estava preocupada há tempos não via nenhuma notícia sobre eles

    ResponderExcluir