quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lahm responde perguntas via Facebook :)



Agora o verdadeiro contexto da foto que postei ontem :)



Aqui vão algumas das perguntas que ele respondeu *O*

Andreas Awdschjan: Como é ser pai- você consegue dormir? A sua vida mudou desde que seu filho nasceu?

Philipp Lahm: Mudou muito, isso é bem claro. Mas foi uma mudança boa. É lindo você começar a sua própria família. Pra  nó é tudo novo nós somos pais de primeira viagem. As noites são mais curtas, mas eu não ligo. para mim é natural acordar cedo para ajudar. Mas, normalmente eu ajudo a noite o máximo que posso.

Jan Peters: Quem é o seu melhor amigo na seleção?

Lahm: Eu sou amigo de muitos deles. Com o Müller e Manuel Neuer  eu costumo sair, às vezes. Quando o Arne Friedrich (♥) ainda estava no time, nós fazíamos coisas juntos também. Até mesmo hoje nós ainda mantemos contato, às vezes nós ligamos um para o outro outras ele me conta como está a vida nos Estados Unidos.

Daniel Nerreter:  Você está orgulhoso de ser o capitão da seleção?


Lahm: Claro que sim, muito. Liderar uma seleção nacional como a Alemã nos gramados é maravilhoso. Pra mim, á muito divertido trabalhar junto com eles, especialmente com os jogadores mais jovens. Na seleção atual eu sou o segundo jogador mais velho. Como capitão fico feliz em servir de modelo, mesmo que isso tenha que surgir juntamente com atitude.

Robin Schmidt: Que carreira você teria seguido se não fosse jogador de futebol?

Lahm: Quando mais jovem eu queria ser padeiro. Eu pensava que poderia sair do trabalho mais cedo (??????). Depois houve um momento que eu queria ser banqueiro. Minha irmã é policial, agora eu diria que poderia fazer algo do tipo se eu não tivesse sido bem sucedido no futebol.




2 comentários:

  1. Oieee :)
    Ah que fofo, amei a entrevista! :D
    Padeiro, banqueiro hahaha xD igua a mim, querendo um emprego em que se saia o mais cedo possível! :P

    bjoooooos :*

    ResponderExcluir