quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Löw rebate as críticas sobre o Hino Nacional


" Os jogadores alemães não deveriam ser julgados se cantam ou não o hino nacional antes dos jogos, Joachim LÖw (técnico) rebateu as críticas sobre a performance de seu time na Euro 2012.
"Eu acho estranho fazerem acusações desse tipo, se os jogadores não cantam o hino nacional eles não são bons alemães", Löw disse aos repórteres. 
"É bom cantar o hino, mas isso não prova que o jogador tem qualidade e (ou não) certamente não é um sinal de que ele não está pronto para dar tudo de si."
"Nós todos estamos orgulhosos das coisas maravilhosas que esse time faz e fez pela integração na Alemanha"
Löw disse que também estava triste com algumas das críticas que foram destinadas ao seu time na derrota nas semi finais contra a Itália na Euro 2012.
"Eu posso aceitar com humildade as críticas esportivas e tentar aprender com isso, mas algumas das críticas são despropositais ", disse Löw depois do amistoso contra a Argentina.
"Temos um conceito de logo prazo e estamos focados nisso. Antes do jogo contra a Itália, nós tínhamos vencido 15 partidas seguidas o que foi o melhor do mundo. Vamos continuar seguindo o mesmo caminho com algumas correções."
"Depois da copa da África do Sul, nós queríamos formar um time que ganhasse títulos, por causa disso  a derrota contra a Itália foi especialmente dolorosa. Agora nós temos o trabalho para consertar nossos erros, reconhecer os problemas e descobrir soluções nos próximos dois anos.
"Nós tivemos somente uma semana com a equipe completa antes do torneio" (Os jogadores do Bayern de Munique chegaram depois por causa da disputa da final da liga dos campeões)
" Algumas das coisas que tínhamos planejado foram executadas em parte ou não, porque nós não tínhamos jogadores suficientes"
Löw também disse que Klose estava incluído nos planos da copa de 2014 no Brasil.
"Eu não vejo limite de idade pra ele, Miro ainda está em plena forma física, ele é um dos melhores atacantes do mundo. E ele está nos meus planos durante os próximos dois anos"
O atacante  de 34 anos da Lazio, que marcou 64 gols em 121 partidas internacionais, disse que pretende fazer com que a Copa do Brazil seja sua quarta e última final de copa.
"Se eu permanecer saudável e continuar com bom desempenho gostaria de terminar minha carreira na  seleção na copa de 2014" , disse Klose à Bild Magazine.
Os comentários de Löw pareceram contradizer as políticas aplicadas para o goleiro de  Hoffenheim, Tim Wiese, que foi excluído da convocação com a idade de 30 anos quando Andreas Koepke disse que estava procurando por jagadores mais jovens.
"O técnico do time de Wiese, Markus Babel reagiu com irritação, mas Löw disse: Ninguém disse que ele vai deixar de ser convocado pra sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário