terça-feira, 16 de abril de 2013

Depois de longos meses afastadas voltei e espero que agora seja por mais tempo...

Gente que por um acaso ainda lê esse blog, me desculpem pelos meses sem atualizar, mas essa vida tá muito loka e eu estava sem net :/
Enfim chega de falar de coisa ruim agora é hora de falar da Seleção Alemã *_*

Mas a notícia que eu trago (que nem é tão nova assim) não é boa, pelo menos pra mim.
Michael Ballack anunciou fim de sua carreira :(
E vai ser ainda esse ano, no mês de Junho, num jogo entre amigos na RedBull Arena em Leipzig.



Aparentemente o jogo será " Michael Baallack e amigos" vs."World Team".
Ballack convidou vários de seus velhos companheiros. Desde os amigos de Chemnitz, Kaaiserslauten, Bayern München, Chelsea e da Seleção Alemã.
Alguns deles já confirmaram suas participações: Bastian Schweinsteiger, Bernd Schneider (*_*), Andrej Schewtschenko, José Mourinho, Philipp Lahm, Oliver Neuville (CADÊ O FRINGS SENHOR???W ELES ERAM BFF'S !!! ).

Alguns que ainda não confirmaram, mas tem altas possibilidades de comparecer :  Frank Lampard, Didier Drogba, Jürgen Klinsmann, Joachim Löw, Rudi Völler.

Mais nomes ainda serão revelados em breve.
Uma das coisas mais impressionantes é que os ingressos desse jogo (épico) foram vendidos em 24 horas, um recorde para a Arena Red Bull.

Ballack : " Eu estou ansioso. Não imaginava que uma disputa tão grandes pelos ingrssos. Espero que seja uma tarde inesquecível de futebol para todos nós."




Agora minha reação


Nenhum comentário:

Postar um comentário