terça-feira, 30 de abril de 2013

Liga dos Campeões 2013

Essa está sendo a melhor semi final ( e espero final) da liga dos campeões que eu vejo em anos. O motivo é simples, dois times alemães dando uma surra em times espanhóis ( dos quais não simpatizo, na verdade não gosto do futebol espanhol no geral, exceto pelo Real Madrid que aturo por causa do Özil e do Khedira).
Semana passada, pra quem estava fora do planeta terra e perdeu, na terça o Borússia Dortmund venceu o Real Madrid de 4 x 1 e na quarta o Bayern deu um chocolate no Barcelona 4 x 0 :).
Nem preciso dizer que esses resultados me deixaram extremamente feliz (colocando as rixas de Bayern x Borussia de lado, o que eu quero ver é o futebol alemão ser reconhecido).

Hoje (30/04/2013) teve jogo de volta do Borussia x Real Madrid e infelizmente o Borussia perdeu por 2 x 0, porém ainda continua na final por causa do resultado positivo do jogo anterior.
Fotos do jogo de hoje contra o Real :




Eu até ficaria com pena do Sérgio Ramos- Só que não, porque ele foi um cavalo com o Lewandowski o jogo inteiro ¬¬

Özil ;__;

Comemoração o/




Chega de fotos do jogo de hoje kkkk




2 comentários:

  1. 1. Leitner super fofo na foto ^.^
    2. Reus e Lewandoeski: chocante *.* hahaha

    Ai eu ri muito quando vc disse que o Sério Ramos foi um "cavalo", mas é verdade, ele sacaneou o coitado do Lewi :P

    Que com que vc voltou a escrever aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei indignada com a maneira que o Sergio Ramos tava caindo pra cima do Lewandowski e o juiz não fazia nada afffffeeeeee

      eu tava com tanta saudade de postar aqui :B

      Excluir