Após substituir Mertesacker, lesionado, logo no início do jogo, a estrela de Heiko Westermann brilhou aos 28 da primeira etapa. Após bola disputada na área adversária, o defensor alemão ganhou a briga para fazer o dele e abrir o placar em Colônia.
Enquanto tudo indicava que a Alemanha iria sair para o intervalo com a diferença mínima no placar, foi a vez de Podolski aparecer. Já nos acréscimos, o atacante do Bayern de Munique fez o segundo gol do jogo e, um minuto depois, deixou Klose na cara do gol, para o companheiro ampliar: 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Alemanha precisou de apenas oito minutos para transformar o placar em goleada. Rashad Sadygov, do Azerbaijão, jogou contra o próprio patrimônio e anotou o quarto gol alemão no jogo. Dzhavadov, no entanto, descontou para os visitantes logo em seguida e diminuiu a diferença.
Satisfeita com a vitória elástica, a seleção alemã foi diminuindo o ritmo de jogo e só administrou a posse de bola no restante do duelo. Porém, antes do apito final, Badstuber ainda teve tempo de fazer o quinto, e Klose, nos acréscimos, anotou seu segundo gol no confronto, fechando o caixão: 6 a 1.
Agora, a Alemanha terá uma parada dura pela frente. A equipe de Joachim Löw recebe a Turquia, no dia 8 de outubro, pela terceira rodada das eliminatórias da Euro. Já o Azerbaijão visita a Áustria no mesmo dia.
Fonte:Globoesporte
Muito legal o Blog da DFB!!
ResponderExcluirJa pus nos meus favoritos ;)
Bjo
ps:. o nome do estadio de Colônia mudou em 2003 para RheinEnergieStadion.
Brigado pelos elogios e por ter adc o blog aos favoritos :D
ResponderExcluir