segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eles estão de volta


Os garotos da mannschaft já estão na concentração para a Euro há alguns dias, exceto os do bayern que ainda  devem estar chegando por esses dias...
E eu demorei uns dias- me desculpem- pra postar as fotos de todos reunidos, o que é sempre uma  coisa maravilhosa de se ver :) Ainda mais os boys antigos :D

Eu pensei que só tivesse achado eles com cara de boyband nessa foto, mas vi outros fãs comentando a mesma coisa ahah
aha

Mais fotos  depois do corte


Olá Reus.....Merte arrazando com os óculos hahaha
Olá Tim ;)
O Mats com protetor solar no nariz
Lourisse 

Jogi esbanjando estilo, como sempre


Que quem quiser mais fotos clique aqui

4 comentários:

  1. "Eu pensei que só tivesse achado eles com cara de boyband nessa foto, mas vi outros fãs comentando a mesma coisa"

    po.. ateh imaginei eles cantando e dançando xD

    mas hein.. os meninos do Bayern ainda vao jogar contra a seleção da Holanda e dae eles se juntam.. espero q esteja tudo bem com eles ;/

    ResponderExcluir
  2. AUHHAAHUUHSUHS, MUITO boyband mesmo. devem tá ensaiando uma coreografia XD

    e essa roupa de 'canoagem' (sei lá se é) até que é bonita hein? deixou eles bem estilosos.

    tô ansioso pra ver a Manns junta de novo. :D

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, essa primeira do Klose com o Poldi chega emocionou ;)

    ResponderExcluir
  4. Não é a coisa mais legal ver eles juntinhos com essas roupas descoladas :) tanto as deles próprias quanto esses outros uniformes extremamente lindos *_*
    eu fico me perguntando se eles tem um tipo de uniforme especial para cada ocasião..porque até em festas de gala eles tem aqueles ternos chiques com três estrelinhas bordadas...

    ResponderExcluir