sexta-feira, 18 de maio de 2012

Final da Champions League

Amanhã, como todos sabem será a grande final da Champions League ou liga dos campeões e eu estou muito feliz porque o Bayern está lá, na final, e vai jogar em casa, no Alianz Arena, mas eu não vou poder torcer por eles :(, pelo menos, não assistindo ao jogo, porque eu tenho aula no exato momento do jogo e infelizmente não poderei fazer como  na copa de 2006, que eu pedia pra minha mãe ligar pro colégio me mandando ir para casa pra eu poder ir assistir aos jogos da seleção Alemã :)
Se desse amanhã eu faria o mesmo, não que a minha mãe ainda precisasse ligar...porém não posso faltar, então a única coisa que eu posso fazer é ficar torcendo por eles em pensamentos.
O que eu mais gosto nessa final é que nela estão dois times pelos quais possuo um grande apreço o Chelsea, porque o Ballack jogava lá :) e o Bayern porque é o Bayern...e o melhor de tudo é que os dois times que estão na final desbancaram o Barcelona e o Real Madrid, que a mídia sempre gosta de mostrar como os melhores do mundo, bem espero que nessa final o bayern saia vencedor e que passe reprise para que eu possa assistir à vitória deles :D

Um comentário:

  1. Ai concordo plenamente com vc. Eu adoreeeei que o Barça tenha se ferrado hahaha mas fiquei com pena do Real :P

    Poxa que pena que vc não vai poder assistir :(

    ResponderExcluir