quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais fotos da concentração :)

Já falei o quanto amo essas épocas de jogos, porque saem milhares de entrevistas, fotos, vídeos, imagens, comerciais e a gente se diverte muito com isso ou pelo menos eu me divirto :)
Vamos nos deleitar com mais fotos do acampammento da Mannschaft  :)
Canoagem é demais com eles, acho que eu até me atreveria a gostar do esporte, se fossem os rapazes da seleção competindo, é claro!
Sério que eu passei mal com essa foto, puts muito engraçado o Hansi todo atrapalhado batendo com o remo no Andreas kkkk
Acho que isso tá mais parecendo uma briga do que remo...
Olhem o Benni que gracinhaaaaaaaaaaaaaaa
Tentando tirar areia do tênis kkk
Destaque para o óculos do Klose :)
Tim pintou o cabelo, ficou meio estranho..
Jogi muito fashum, como sempre

FOTOS DA PRESS CONFERENCE
Essa era a press do comercial da mercedes que eu postei ontem 
Mats seu fooofo !!!!
 Ele esqueceu a primeira pergunta, que sorrisinhooooooooo fooofooo, tá desculpado!
FOTOS DOS TREINOS
nesse dia o Löw não estava muito inspirado pra se vestir, coisa que raramente acontece, então a gente deixa passar, mas que isso não se repita mais...hahaha
 
Ele tá tentando se acostumar com a média de idade do time, que agora é de 24 anos...
Os goleiros 

cara de CHATIADO
Cubra-se já homem!
Agora sim!
Özil posando muito nessa foto kkkk e o melhor que tá todo mundo rindo, até o tiozinho de pernas cruzadas lá no banco kkkkkkkkkkk
Parece um espelho, mas não é, agora a gente tem que tomar cuidado com essas ilusões de ótica na mannschaft.
OI Zieler!!!
Fofo o Bierhoff ajundando o Poldi :B
Acho que ele só vai ficar feliz de verdade quando o Schweini chegar..
Mas essa foto eu deixei por último porque é muito preciosa, atenção, todos com sua namoradas, menos o Mario Götze e o Ilkay, que tiveram que improvisar um com o outro, forever alone, tadinhos!
E quase esqueço de comentar da cara de coitadinho do Schemellzer.



4 comentários:

  1. AHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHAHAHAHAHAHHAAHAUHAAHAHHAHAAU morri de rir com suas legendas Carol!

    e a msg escondida no final entao... fui esperto e li muahuahahah ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk o pior que na útima foto nem foi mensagem subliminar, foi que deu um bug no blogger e ficou assim e eu esqueci de tentar ajeitar kkkkkkkkk
    mas você foi esperto mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Carol, te amo. Meldels, as fotos, as legendas, UHAUHSHAUHAHSHUUH

    Meu, eles são muito estilosos pra se vestir. E adorei os QUATRO CASAIS da última foto (*cof cof* não estou insinuando nada... hehehe)

    ResponderExcluir
  4. LOL, e agora percebi que os dois tão com camisas iguais...

    (não quero insinuar nada mesmo, só tô brincando XD)

    E vamo que vamo! Amanhã começa o aquecimento pra Euro com a retranca suíça.

    ResponderExcluir