domingo, 26 de maio de 2013

Bayen campeão da Liga dos Campeões!!!!!


Pra quem não viu e só está querendo saber qual o resultado 
2x1 pro Bayern(, mas pra quem viu sabe que esse resultado não foi nem um pouco fácil, custou muito suor e cabelos brancos (pra mim).
Oficialmente eu estava torcendo pelo Bayern, porque é lá que estão a maioria dos meus jogadores favoritos, mas isso não significa dizer que eu tenha ficado 100% feliz com a vitória deles, porque me doeu muito ver o sofrimento  do Borussia depois de tanto esforço e determinação. O resultado foi justo, pois, apesar de no primeiro tempo o Bayern ter cambaleado um pouco, no segundo temo eles foram atras e conseguiram esse resultado (mesmo que nos últimos minutos de jogo).
A partida foi dura, mas sem em nenhum momento desrespeitosa, apesar de toda a rivalidade dos dois times, os alemães deram um show de fair play.
Um momento hilário desse jogo foi o arbitro dando uma de boleiro
Muito lindo ver a alegria do Basti depois daquela fatídica final do ano passado
Outra coisa super bonita também foi a comemoração dos jogadores com o Jupp que se despede do cargo de técnico com esse ano perfeito de vitórias com o Bayern
O Lahm é pequeno demais pra deixarem ele segurar essa taça sozinho iajsiajijais
O Neuer pode porque ele é grandinho u.u
Ribery também
Esses meninos se divertiram mais com esse pedaço da rede do que com a taça...vai saber...
 Onde que o Javi arrumou essa câmera?? (vão deixar ele no estádio de novo desse jeito...)

O Bayern Recebendo os parabéns mais que merecidos de outros jogadores e clubes

Will Smith e seu filho foram assistir à Final em Wembley..para quem será que eles estavam torcendo ???
Se fosse o Mick Jagger a gente já sabia ausahsuhasuhauhuah
A parte chata é que apesar de dentro do campo os jogadores terem se comportado super bem fora dele as torcidas não fizeram a mesma coisa....
E agora a parte em que o meu coração se despedaça em 283823983239¹²³³ pequenos pedaços


2 comentários:

  1. Esse jogo quase fez parar o meu coração hehe o Bayern deu um susto no início! Estou muito feliz por eles terem vencido, ia ser muito triste se eles fossem vice de novo, mas tenho que admitir que o Reus chorando tb partiu o meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos eles chorando e se acabando no gramado ;_____; não posso com isso
      ;___________;

      Excluir