sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fofocas :x

-Primeiro um fato que aconteceu na quarta após o jogo do Bayern
Esqueceram o pobre do Javi Martinez no estádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Enquanto ele dava entrevistas à imprensa local o ônibus do Bayern foi embora deixando-o no Camp Nou.
Ele teve que chamar um taxi pra voltar para o hotel.O melhor é que foi tudo filmado hahaha
"Comprado por 40 milhões.....
  Esquecido no estádio"

Esqueceram de Javi

Procurando Javi


-E uma notícia que não é tão nova (na verdade já é bem velha, mas sabe se lá porquê eu só vim saber disso hoje) .
O Mario Gomez terminou o namoro de 9 anos com a Silvia Meichel  ! :(


Acho que nem preciso dizer o quanto fiquei indignada ao saber disso...eu adorava a Silvia, ela era uma das minhas Wags (wives and girlfriends) favoritas, juntamente com a Claudia Lahm e com a Sarah.
Ele anunciou o término do relacionamento publicamente em dezembro, mas todo mundo estranhou o fato de que logo após o anuncio de término ele já foi flagrado (fotos abaixo) com sua nova namorada, a modelo de Lingerie Carina Wanzung.
Bem...bem..bem...acho que nem preciso comentar muito porque as fotos falam mais do que eu poderia expressar...
Só vou dizer que nesses 9 anos de namoro com a Silvia ninguém nunca viu eles expostos dessa maneira, mesmo nas fotos das férias deles no ano passado em Ibiza....enfim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário