quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vitória do Bayern sob o Barcelona parte II hahaha

Olha fiquei muito feliz com o jogo de ontem, porque os meninos do Bayern jogaram super bem com muita garra e muita vontade de vencer mesmo já tendo a vaga na final quase garantida, mas mesmo assim lutaram muito e buscaram o resultado de 3x0 em cima do Barça.
E


O melhor de tudo é ouvir os merecidos elogios para esse time que tem tanta qualidade que se esforça plenamente e não depende só de um jogador (alô Barcelona..) e que é, por muitas vezes, sub julgado (nem precisa dizer que quando falam mal de qualquer time alemão eu só falto morrer de ódio :x).
Então essas duas vitórias sob o Barcelona foram um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE rá!

-Revoltas a parte - Vamos conferir fotos do jogo *.*


Fiquei com pena do gol contra do Pique..mas fazer o que a vida é assim....
E que comemoração mais linda foi essa né...


.


Gente que cena mais linda do mundo *_*
um torcedor super fofo indo dar amor para o Ribery ;__;



O Ribery ainda deu a camisa dele pro torcedor
ahhhhhhh me diz se eu posso com isso ?
é muita fofura pro meu pobre coração

O Lahm meu bebê


Um brinde ....os boys comemorando *_*
( gente eu sonhei que o Mario Gomez me dava a camisa dele ...nem preciso dizer que foi O MELHOR SONHO DA MINHA VIDA!)





2 comentários:

  1. Que sonho mais lindo, hein??? :D

    Oh eu adorei essa vitória, poxa, o Bayern já tinha metido 4 nesse Barça e continuavam subestimando nossos meninos, um absurdo!!!

    Essa final me fez chorar, 2 alemães, muito perfeito!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala
      finalmente estão reconhecendo os times alemães
      e falando bem dos jogadores e isso me deixa
      tão orgulhosa ;___;

      Excluir