sábado, 25 de maio de 2013

MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO PT. II

O fato de eu achar que um mascote tem a melhor profissão do mundo seria estranho se esse mascote não fosse o Berni ( O MELHOR MASCOTE DA HISTÓRIA)

Olha que fofo ele pegando no lugar onde o Bads se fraturou *.*
Em Londres Para a final da Liga dos Campeões :)
E melhor de tudo...dando entrevista!!!
Vê se eu posso com isso :~





imageimage
Esse Berni é muito Radical olha...
Com os amigos no Rolê
*Tradução: 
-"Fiquem por perto pessoas. Eu sinto que vou precisar de abraços. Eventualmente."
-"Dia do jogo"
-"Cachorros"
-"Gatos"
O twitter do Berni é uma preciosidade tamanha que eu estou pensando em voltar a usar o meu só para segui-lo.
Fazendo poses e tudo mais..ai preciso desse emprego na minha vida *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário