quarta-feira, 13 de junho de 2012

ALEMANHA 2 X HOLANDA 1

Finalmente consegui assistir a seleção jogando  e eles deram um show em campo, tá bom que em certos momentos eles deram sustos na gente, especialmente no primeiro gol da Holanda, mas mesmo assim é muito bom ver que eles dão tudo de si em campo e fora dele, é por isso que dá orgulho de torcer pela Manns (o mesmo não posso dizer da seleção brasileira).
 

A seleção holandesa estava me irritando um pouco pela falta de coordenação e entradas um pouco mais duras que o necessário, enfim eles estão passando por uma crise, vou dar esse desconto, mas todos sabemos que eles tem fama de jogar "duro". Os garotos foram bem, apesar de eu achar que poderiam ter sido melhor, mas vou dar esse crédito à Holanda que também estava lutando com todas as forças pra não perder no jogo e ficar numa péssima posição na tabela do grupo...Porém eles tiveram o azar de enfrentar nossa seleção.
   
O Super Mario está no caminho certo de se tornar o artilheiro dessa EURO, estou torcendo por isso, mas outro que eu gostaria de ver marcando muitos gols era o Müller, porém ele estava um pouco apagado no jogo, mesmo assim teve participações importantes, amei a participação do Özil, ele está num momento incrível da carreira, hoje ele nos presenteou com uma atuação muito boa, apesar de uns deslizes aqui e  ali..
Os homens do jogo foram Super Mario,Basti, Boateng(que defendeu um gol com o estômago)
Isso sem contar todos os outros do time Lahm, Mats, Neuer etc
Todos eles suam a camisa pra honrar estarem na Manns ._.

Momento Fanzinha 
Olha o Frings apoiando os amigos (inveja dessa garotaaaa!!!!) aygsyuagsyhaushaushuaihuash
 não posso com isso x_x

3 comentários:

  1. Por um momento achei q era uma foto sua, dae vi o Frings e.. deu tilt aki xD

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu, provavelmente não ia ter foto, porque eu ia desmaiar de alegria kkkk
    Mas, 2014 que me aguarde que eu vou ver todos os jogos da Alemanha o/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc pode assistir o jogo. Estou correndo com a monografia, desta vez eu que não postei nada^^

    Ai me deu uma peninha do Boateng *.* a defesa alemã foi maravilhosa, todos estão de parabéns. Acho que o Löw podia colocar alguns dos meninos no banco, estou louca para ver o Götze jogar.

    E seremos duas a acompanhar esse povo em 2014^^
    bjos

    ResponderExcluir