quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vamos lá gente

A Euro já está bem aqui, amanhã já vai começar!!!! Mas pra gente que torce pra seleção alemã só vai começar no sábado mesmo, quando acontecerá o primeiro jogo da nossa seleção que disputará contra Portugal, que provavelmente só conseguirei assistir do segundo tempo em diante :( (maldito curso aos sábados!!)
Já venho aqui me desculpar, porque acho que não conseguirei postar muita coisa sobre os jogos dessa semana devido às minha avaliações na faculdade final de semestre é um terror, mas logo que essa tempestade passar vou encher esse blog de coisinhas sobre a nossa querida mannschaft  na EURO :)

Os meninos já estão se aquecendo e vocês? Já estão se preparando para torcer muito?
Um momento na falatória sobra a euro pra dizer que eu tenho uma pulseira igual a do Lahm *O*

2 comentários:

  1. *.* ohhh Lahmi *.*

    Pois é, tb não sei se vou escrever muito por causa da facul tb... mas junho vai ser um mês em que eu vou ficar sem voz hehe, vamos gritar muito por esses meninos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu vou ficar sem nenhuma unha até o final dessa euro
      :B
      esses meninos maltratam os meus nervos
      mas vida de fã é assim mesmo

      Excluir