sábado, 23 de junho de 2012

A pulseirinha Chambala moda na seleção alemã

Eu bem que queria falar aqui do jogo maravilhoso de ontem, porém só pude assistir aos primeiros 10 minutos, simplesmente faltou luz na minha casa, é eu sou realmente azarada, essa foi a primeira goleada da seleção alemã na Euro, com direito de um Gol do Lahm e tudo e eu estava esperando pra ver isso há muito tempo que ódioooo :@@@@@@@@@
Infelizmente não vou poder falar muito do jogo, então o máximo que posso fazer é parabenizar o Löw pela coragem de mudar um time que estava vencendo e não estava empolgando, por um time que deu espetáculo, devo parabenizar também os rapazes que fizeram essa goleada possível:
Lahm


Khedira
hey-key:

Just shut up.

Klose


Reus





Olha a Angela Merkel enlouquecida como todo bom torcedor!

Enquanto isso Mario Gomez olhava do banco com uma cara de conformação (olha o Zieler que fooofo)

Agora o assunto do post
A chambala, pulseirinha que todos os jogadores estão usando....será que seria esse um amuleto de sorte?????? Sei lá , mas eu tenho uma também *_*
E todos os rapazes que eu já vi usando já fizeram um gol nessa Euro, tomara que os outros times não percebam essa simpatia....


A do Schürrle tá escondida, mas dá pra ver...

Só pra lembrar que o Lahm também tem uma *O*


7 comentários:

  1. Eu estava doida pra saber dessa pulseira, porque Metze está usando e vi que mais gente na Alemanha também. Deve ser tipo uma corrente pra ganharem a Euro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, alguns jogadores não estão usando D:
      eu vi o Neuer e o Kroos sem as pulseirinhas D:
      tomara que isso não quebre a corrente ;____;

      Excluir
    2. Então, por várias pessoas estarem usando essa pulseira, imagino que possa ser uma espécie de corrente. Pode ser também que alguns estejam usando apenas por terem achado bonita, assim como tem gente que não é supersticiosa.

      Reparei que o Metze começou a usar nas férias, mas o que me chamou atenção mesmo a respeito foi quando vi mais alemães usando. E não sei se você reparou, mas tinha alguns jogadores que deixaram a barba crescer durante a Euro (ex. Cech), como ele havia feito na Copa de 2006 e na Euro 2008.

      Quanto ao Frings, nem sei se ele está aí pra Euro. LOL

      Excluir
    3. seja lá como for eu também estou nessa corrente, já tenho duas *_______*
      Não tenho certeza, mas ou a seleção grega ou Tcheca desse ano também tava deixando a barba crescer, mas não deu certo hahahahahahaha
      O Frings tá aí sim pra Euro ele estava nos jogos, assistindo é claro :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. claro que tem :)
      eu tenho duas, normalmente tem nessas lojas de bijuterias :D

      Excluir