segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vamos falar de cabelos

Na última conferencia de impressa uma pegunta muito peculiar foi feita ao Reus, coitadinho, temo que ninguém o tenha preparado para esse tipo de situação...o mais engraçado é que o assunto foi capa nos jornais alemães "O cabelo é melhor do que o de Mario Gomez" hahahhaa
Por favor assistam, porque mesmo sem entender nada de alemão não em como não rir desse vídeo...

Jornalista: Alguém já te disse que o seu cabelo é mais bonito que o do Mario Gomez?
Marco Reus: Bem, eu entendi a pergunta na maneira você disse que o meu cabelo era melhor do que o do Mario?(coitadinhooooo ficou todo sem graçaaaaa)
Assistente: Sim , Marco você entendeu certo, é por isso que nós estamos curiosos sobre a resposta.(jogando mais lenha na fogueira kkk)
Marco Reus: Bem...eu não sei...eu não quero dizer algo errado sobre o Mario.. Não, sério...Eu tento conseguir o melhor de mim. Eu acho que todos sabemos que o Mario tem um cabelo ótimo, mas como você disse, eu acredito que nada chegue perto do meu estilo de cabelo...(O assistente e o Schürrle morrendo de rir e o Marco muito sem graça)

Agora, um momento pra eu poder me recuperar disso, sério kkkkkkkkkkk
Morri de rir, coitadinho do Reus  querendo se sair da situação pra não ficar mal com o colega...
Mas, não, por mais que eu goste de você seu cabelo não é o  melhor LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário