quarta-feira, 27 de junho de 2012

Preparativos para o jogo de amanhã

Estamos quase lá...
Amanhã é a semi-final ALEMANHA X ITÁLIA e é claro que os fãs alemãs estão em polvorosa, só mais um passo certo estamos na final da Euro, contra a Espanha de novo, só quero parar de pensar nesses dois últimos combates onde nossa querida seleção falhou :(
Mesmo com toda a minha torcida contra, a seleção Espanhola está na final, após um jogo sofrido, pros nossos olhos é claro, porque por mais empolgante que seja o  adversário a seleção espanhola consegue acabar com a graça do jogo e o pior de tudo é que eles continuam vencendo...acho que já deu para perceber a minha parcialidade pro lado de qualquer time que jogar contra a Espanha, acho que o meu ódio pela "Fúria" é tanto que se eles jogassem contra a Argentina eu iria torcer para os "Hermanos". Enfim, chega de falar desse time aí...
Vamos falar de coisa boa, não é do cogumelo do sol não, vamos falar dos nossos queridos jogadores da manns :) Afinal, o que eles andam aprontando...
Assistindo a pré-estréia vip do novo filme do Homem-Aranha...
Image and video hosting by TinyPic
E todos esses bromances brotando hein...?? Que maravilha *__* adoooooro
Se  você ainda não percebeu.. O Reus grudadinho com o Schürrle, O Özil que não desgruda do Khedira...

A cara de chateado olhando o celular...ninguém liga pra ele :(

mais um Bromance à vista...Beni e Lars ...muito fashun

Um comentário:

  1. Eu também torci muito contra a Espanha, e ainda estou com muita raiva por eles terem passado, pois não mereceram.

    awmmm Reus e Schürrle, que lindo!!

    Estou tão atolada com a minha monografia que estava meio por fora do que está acontecendo no time :P

    bjos

    ResponderExcluir