quinta-feira, 28 de junho de 2012

Picspam do Badstuber

Também conhecidos como Bads ou Bieberstuber (apelido dado pelo Schweini)
O picspam do Badsfoi pedido da Sara, amiga da Filipa, as duas são de Portugal ( e visitam o meu blog o que me deixa super feliz ;____; )
Foto dele criança *O*

Novo  bromance na parada



Difícil resistir à tanta fofuraaaaa

O Bads e sua mamãe
"A maioria do tempo ele quer doces"- Mãe do Bads
Que criança que ele é
image
Que lindo mais fotos dele com sua mamãe *___*
Olhem a carinha dele de feliz


Nos comerciais da vida com o pessoal do bayern

Herp

Valsa no meio do campo?



7 comentários:

  1. O Bads é o meu jogador preferido, tanto no Bayern como na seleção. Amo demais esse garoto!!! ^.^

    Fofíssimo, adorei o picspam! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério...??? eu sempre achei que era ou o Kroos ou o Mario Götze oooooou o Reus...
      sei lá porque...
      Obrigada *O*
      mas o blog nem ficou do jeito que eu queria, minha internet não me respeita e não me deixa carregar as imagens de fundo

      Excluir
  2. E eu gostei muito do novo visual do blog, o topo então, ficou uma graça^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, gostaria de saber o nome do(a) responsável por essa maravilha, digo isso porque há anos torço pela seleção alemã, sei como é difícil encontrar alguém que os ame, que sofra com eles e que verdadeiramente torça por eles aqui no Brasil. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo (a),
      A responsável pelo blog sou eu (carol),
      e tem muita gente sim que ama a seleção alemã, só não tem muitos blogs do Blogger, mas tumblr e fotolog tem e tinham váaaaaaaaarios :)

      Excluir
    2. Posta sobre o Mario Götze ? Fotos,fotos dele criança!
      Ele é lindo d++
      Sou muito fã dele,é meu jogador preferido ♥

      Excluir
  4. Posta sobre o Mario Götze ? Fotos,fotos dele criança!
    Ele é lindo d++
    Sou muito fã dele,é meu jogador preferido ♥

    ResponderExcluir