quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais uma postagem sobre o cabelo do Mario Gomez

Desculpem por mais um vez em tão pouco tempo estar postando sobre o Mario Gomez, mas quando eu vejo essas coisas loucas pela internet (nem me perguntem como acho isso que nem eu sei) não resisto e tenho que postar e isso aqui foi publicado no THE GUARDIAN  aqueeeeeeele famoso jornal inglês
E se todos tivessem um cabelo estilo GOMEZ?
Mario Gomez gallery: Mario Gomez gallery 3
 Pra quem não sabe o Rooney fez um implante capilar não muito bem sucedido, maaaaas, pelo menos, nos deu mais um motivo para rir :D
Só pra esclarecer o implante que ele fez não foi com um cabelo igual ao do Mario 
516y:

Everyone adores Mario Gomez’s classy hair and wants to copy it.
Um oferecimento do The gaurdian


Essa aqui é brinde do tumblr ;)

BADS: OkayCalma Mario. Você já olhou debaixo da cama? E no banheiro? Você já olhou lá? Okay, fique calmo,. Não Mario eu nã peguei o seu spray de cabelo. Não, nós não sabemos quem pegou. Olha, não Mario, não, calma. Eu não peguei.. Não.. Eu não sei onde está...
MÜLLER: AHAHAHAH adivinhem o que eu tenho escondido na minha jaqueta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário